terça-feira, 18 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - URUGUAIO É PRESO NA FAIXINHA, COM CARRO ROUBADO EM CANOAS

Um carro que estava em ocorrência de roubo em Canoas foi recuperado pela Brigada Militar em Camaquã. A ação aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018, por volta das 17h20.

O GM Prisma ano 2015, de cor prata, estava com placas falsas pertencentes a outro automóvel com as mesmas características, e havia sido roubado um dia antes.

Os policiais militares abordaram o veículo na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a faixinha, sendo identificado o condutor, que se se tratava de um homem com nacionalidade uruguaia com inicias D.D.C.H., de 25 anos de idade. Ele é morador da cidade de Rio Branco, no Uruguai.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de receptação e levado, juntamente com o carro, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. 

Após, o estrangeiro foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.