quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CAMAQUÃ – PROJETO ABRE CRÉDITO DE R$ 200 MIL QUE SERÁ DESTINADO PARA COMPRAR BENS PARA A APAE

No Expediente da 80ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, realizada na segunda, dia 3 de setembro de 2018, foi lido o Projeto de Lei nº 50, de 21 de agosto de 2018, que abre crédito especial no orçamento de Camaquã no valor de R$ 200 mil.

Esse recurso é oriundo do Convênio/ MDS - SINCOV nº 854233/2017, e será usado para a aquisição de bens para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, mantenedora da Escola de Educação Especial Raphael Pires dos Santos, a qual possui em torno de 241 alunos permanentes.

Os bens adquiridos contribuirão para a prestação de serviços para a Educação Especial e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência preferencialmente intelectual e múltipla.

O projeto após a leitura, retornou para a Secretaria e já foi encaminhado para ser analisado pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Controle Externo. (Por Portal de Camaquã – Luis Fernando Rodrigues)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.