segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - POLÍCIA CIVIL ESTOURA PONTO DE JOGOS DE AZAR NO CENTRO

A Polícia Civil, através de equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, estourou na manhã de domingo, dia 2 de setembro de 2018, um ponto de jogos ilegais que funcionava no centro de Camaquã. 

A ação, coordenada pelo delegado Vladimir Urach, foi realizada na Rua Sete de Setembro.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis e vários outros objetos que guarneciam a casa, inclusive câmeras de vigilância.

Não havia nenhuma pessoa no local no momento da operação. Agora, a Polícia Civil passa a investigar quem é o dono do ponto de jogos ilegais.

A Polícia Civil solicita que informações sobre pontos de exploração de jogos de azar sejam repassadas para os telefones (51) 3671 4500 ou (51) 3671 4996, com garantia do sigilo da informação.

Ou ainda, o denunciante pode repassar as informações diretamente à Delegacia de Polícia Regional, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Camaquã (RS), em frente à antiga CRT. (Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil / Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.