sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - POLÍCIA CIVIL CONSTATA MAUS TRATOS CONTRA CADELA NO BAIRRO OURO VERDE

Durante operação da Polícia Civil no Bairro Ouro Verde, em Camaquã, foi constatado o crime de maus tratos contra uma cadela no pátio de uma residência. 

Isso aconteceu na Rua José Nelson da Silva, na terça-feira, dia 11 de setembro de 2018, por volta das 10h20min.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi verificado que no pátio da residência ao lado estava uma cadela, sem raça definida e de pelagem marrom e preto tigrado, com visíveis sinais de maus tratos. Ela estava amarrada com uma corda de curta extensão, extremamente magra e sem água e comida.

Em conversa com a proprietária do animal, ela disse que não tinha interesse em ficar com a cadela, autorizando por escrito sua doação para terceiros, afirmou a Polícia Civil. 

A cadela, então, foi retirada do pátio da acusada e entregue pelos policias civis, diretamente para a Arca (Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã). (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.