sábado, 1 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - PIRATINI É ESCOLHIDA CIDADE HOMENAGEADA NA 38ª FEIRA DO LIVRO, QUE OCORRE DE 17 A 21 DE OUTUBRO

O Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, escolheu homenagear o Município de Piratini pelo seu relacionamento histórico como 1ª Capital Farroupilha, na 38ª Feira do Livro que ocorrerá nos dias 17 a 21 de outubro.

O objetivo desta homenagem é ressaltar o valor histórico de Piratini que alimentou com bravura a esperança de um povo que sonhava com um Estado mais justo e livre para todos os gaúchos.

O secretário Mário Garcia e a diretora de Turismo Nilza Tessmann estiveram em Piratini, e em nome do prefeito Ivo de Lima Ferreira entregaram neste sábado, dia 25 de agosto, o convite que foi recebido pelo secretário de Turismo, Cultura e Esporte Fladimir de Moura.

Na ocasião, o grupo de Camaquã reuniu diretores, professores e alunos que realizavam a viagem de estudos e pesquisas históricas em visita aos Museus Municipal e Barbosa Lessa, casas históricas, a centelha permanente, o cemitério, as marcas nas calçadas e as placas nos prédios, acompanhados por guias voluntárias locais. (Ascom Prefeitura – Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.