terça-feira, 25 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - MOTOCICLISTA É ASSALTADO POR DOIS CRIMINOSOS, NA VILA NOVA, QUANDO SEGUIA PARA O BAIRRO OURO VERDE

Um motociclista foi assaltado no bairro Vila Nova, em Camaquã. O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 22 de setembro de 2018, por volta das 22h30.

O motociclista seguia pela Rua Cel. Boaventura Soares em direção ao Bairro Ouro Verde, quando próximo à curva do cemitério, foi abordado por dois homens que andavam a pé. Os criminosos usavam capuz e camiseta amarrada em frente ao rosto.

Na ação criminosa, um dos ladrões segurava uma pistola cromada e ordenou para que a vítima descesse da moto, abrisse o baú e entregasse o aparelho celular e dinheiro. Enquanto o outro mantinha a vítima contra um muro.

Foi roubado o aparelho celular do motociclista, além de a quantia R$ 150,00 em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.