segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - MENOR CONDUZINDO MOTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO CENTRO E FICA FERIDO, SENDO REMOVIDO AO PRONTO SOCORRO

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em uma pessoa gravemente ferida no centro de Camaquã. A colisão ocorreu na última sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018, na Rua Presidente Vargas, nas imediações da Funerária Camaquense.

O condutor da moto, um menor de idade, trafegava pela Presidente Vargas, no sentido centro/bairro, e não percebeu que a via de mão única tinha acabado. 

Então, o motoqueiro seguiu pela contramão de direção e acabou colidindo de frente com um Fiat Palio, que trafegava no sentido contrário, de forma correta.

Conforme o boletim de ocorrência, o menor de idade, que causou o acidente, acabou sofrendo ferimentos graves e foi atendido pelo Samu, e removido para o pronto-socorro do hospital local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Não há notícia sobre o quadro atual de saúde do rapaz ferido. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.