sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - JOVEM É ASSALTADO NO CENTRO APÓS SACAR MAIS DE R$ 2 MIL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Um jovem foi assaltado em Camaquã após sacar R$ 2,4 mil na Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. O crime aconteceu na quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018, por volta das 10h30.

O rapaz efetuou o saque do dinheiro e saiu do banco andando a pé, e quando chegou na esquina da praça foi abordado por dois homens armados com arma de fogo e faca, os quais praticaram o assalto.

Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões acompanharam o rapaz enquanto ele caminhava, momento em que passaram a colocar as mãos nos bolsos da vítima, encostando a faca no seu tórax e a arma nas costas. Além do dinheiro, foi roubada também a carteira de documentos contendo o RG da vítima.

Características dos assaltantes

Um dos ladrões tinha aproximadamente 1,75m de altura, de compleição forte, cabelo curto e preto e usava moletom de cor vermelha com capuz e peluciado, calça Jeans e tênis. 

O outro, media aproximadamente 1,80m de altura, de compleição forte/gordo, cabelo curto e grisalho nas laterais e usava camiseta azul escura, e calça Jeans com tênis.

O ladrão que usava moletom vermelho estava armado de faca. Já o de camiseta portava uma arma de fogo.

Ambos os criminosos aparentavam ter em torno de 35 anos de idade. A vítima disse na polícia que nunca havia visto a dupla antes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.