quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO ACUSADO DE ATIRAR CONTRA EX-COMPANHEIRA, NO PRADO

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã acusado de ter efetuado um tiro contra um casal, sendo que a mulher era a ex-companheira do agressor (Lei Maria da Penha). O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Antônio Joaquim Ribeiro, no Prado.

A Brigada Militar foi chamada e se deslocou até o local, onde entrou em contato com a vítima e localizou e prendeu o agressor na mesma rua da ocorrência, cerca de 800 metros, em sua casa. 

As partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

Na DPPA, a vítima relatou que havia se separado do agressor, saiu de casa e foi morar com outro companheiro, há cerca de dois dias, mas que seu ex-companheiro não aceitou a separação.

Segundo a vítima ainda, ela estava na casa de seu atual companheiro, na Rua Antônio Joaquim Ribeiro e, por volta das 22 horas, alguém bateu na porta e chamou pelo seu nome, ocasião em que seu atual companheiro abriu a porta, e era o irmão da vítima. Ele disse que queria falar com a irmã.

A vítima então veio até a porta e naquele momento, seu ex-companheiro surgiu repentinamente e efetuou um disparo de arma de fogo na direção do casal, mas não acertou ninguém.

O autor do tiro fugiu do local, mas foi localizado pela Brigada Militar na casa dele, na mesma rua, distante cerca de 800 metros. Segundo o relato, a arma seria uma espingarda de caça de cano serrado, mas não foi localizada.

O agressor, que já tem antecedentes criminais e responde pelo crime de homicídio, segundo a Polícia Civil, negou ter praticado o crime e disse que estava em sua casa todo o tempo.

Diante dos fatos e para a garantia da integridade física das vítimas, a autoridade policial titular da DPPA de Camaquã determinou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por ameaça e disparo de arma de fogo, sendo formalizados os documentos legais. 

Após, o indiciado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.