quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM CARREGANDO ARMA DENTRO DE LOJA É PRESO PELA BRIGADA MILITAR NO CENTRO

Um homem armado foi preso pela Brigada Militar em Camaquã quando estava dentro de uma loja na Rua Senador Pinheiro Machado, no centro da cidade. A ação ocorreu na terça-feira, dia 18 de setembro de 2018, por volta das 9h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele carregava uma espingarda de calibre 24 desmontada e enrolada em um casaco, com oito cartuchos e um estojo de mesmo calibre. O homem também portava duas facas na cintura.

O homem de iniciais J.T.A. foi preso em flagrante e levado com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos os procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante.

Foi arbitrada fiança e como não pagou, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.