segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - GUARANY DE CAMAQUÃ PERDE FORA DE CASA PARA O RIO GRANDE PELA COPA SUB-19

O Guarany de Camaquã foi a Rio Grande no sábado, dia 15 de setembro de 2018, enfrentar o Sport Club Rio Grande pela Copa Sub-19, e o resultado não foi bom. O Bugre perdeu a partida pelo placar de 1 a 0. O jogo iniciou às 18h30 no estádio Arthur Lawson.

A equipe camaquense fez uma boa partida e até teve chances de abrir o placar, mas foi castigada aos 34 minutos do segundo tempo numa cobrança de escanteio. Biriba cobrou o escanteio e Léo marcou de cabeça, dando a vitória para o tricolor Vovô.

Com esse resultado, o Guarany permanece com 4 pontos em três jogos, e cai da terceira para a quarta posição na tabela da Chave B. Perdendo justamente a terceira posição para o Rio Grande, que agora tem 6 pontos em quatro jogos.

O líder é o Novo Hamburgo com 12 pontos em cinco jogos. A vice-liderança é do Brasil-Pel que tem também 6 pontos, mas com um jogo a menos que o Rio Grande e vence nos critérios de desempate.

Conforme a tabela da FGF, o próximo compromisso do Guarany é fora de casa no dia 26 (quarta-feira), às 15h, contra o PRS, no estádio Alcides Santa Rosa. 

Além desse jogo, para concluir o primeiro turno, o Bugre ainda tem mais dois desafios; no dia 29 (sábado) em casa diante do Brasil-Pel, e contra o União Harmonia, fora de casa, ainda sem data definida.

Confira todos os resultados do Guarany pela Copa Sub-19 2018:

15/09 – Rio Grande 1 x 0 Guarany

08/09 – Guarany 2 x 0 Novo Hamburgo

29/08 – Guarany 0 x 0 Cerâmica (Blog do Juares / Foto: Redes Sociais / Alessandro Braga Martins)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.