quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - ESCRITOR CAMAQUENSE VISITA SECRETARIA DA CULTURA

O Secretário Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia e a Diretora de Turismo Nilza Tessmann, receberam a visita do escritor Filipe Martins de Lellis, natural de Camaquã

Felipe publicou no mês de agosto a obra “Histórias de um coração sombrio”, pela editora Chiado Books. A obra trata-se de um livro de contos, focado nos temas de fantasia, ficção científica, terror, entre outros.

Histórias de um coração sombrio é seu livro de estreia, embora o autor já escrevesse contos desde a infância. Entre suas obras favoritas estão: O alquimista, A sombra do vento e O Hobbit.

O autor é estudante de Letras, e estará presente na Feira do Livro 2018, que ocorrerá nos dias 17 a 21 de outubro. 

Sinopse

O que se pode esperar de um livro? Um susto. Uma situação curiosa. Personagens memoráveis. Cenários fascinantes sobre as entrelinhas. Nesta coletânea de contos, o leitor é transportado para um ambiente fantástico, acompanhando a jornada de duas crianças órfãs perdidas em suas fantasias; de um soldado, na busca incansável pelo assassino de sua namorada; uma jovem nipo-brasileira lidando com as consequências que um aborto pode trazer à sua vida; uma jornalista que viaja para uma ilha misteriosa onde todas as pessoas usam máscaras de gás; um pai intrigado com o passado sinistro da mansão para onde se mudou... São treze histórias que exploram temas de ficção científica, suspense, fantasia e terror. Histórias de um coração sombrio transita entre os vários gêneros de conto, mantendo a estrutura de uma trama sintetizada que caminha para um clímax final. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.