quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - ESCOLA OTTO LAUFER PARTICIPA DE CAMPEONATO DE PUNHOBOL EM PELOTAS

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Laufer, participou na última quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, na cidade de Pelotas, da 5ª edição do Campeonato Gaúcho de Punhobol Escolar, no Parque Lobão.

Os atletas da escola foram acompanhadas pelo diretor André Dummer e pelo professor de educação física João Vitor Rocha Menezes, além de pais que acompanharam a delegação do Otto Laufer.

A escola sagrou-se Tricampeã Gaúcha Sub-14 feminino, Bicampeã Gaúcha Sub-12 masculino e Campeã Gaúcha Sub-16 feminino (contribuição do Prof. Claiton Silva).

Estiveram participando 65 equipes de 14 escolas, com aproximadamente 500 alunos distribuídos em oito campos de punhobol.

A direção da escola com os alunos agradecem a Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, pelo carinho que tem tratado a educação do município de Camaquã, assim também ao professor João Vitor pelo empenho dedicado aos alunos. (Ascom Prefeitura – Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.