quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - EMPRESA CONTESTA EDITAL E LICITAÇÃO DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO DEVE FICAR PARA OUTUBRO

O diretor da Divisão do Trânsito de Camaquã, Carlos Guaspari, participou ao vivo do programa Primeira Hora da quarta-feira, dia 19 de setembro. Conforme Guaspari, a licitação do estacionamento rotativo, que ocorreria na última terça-feira, dia 18, foi suspensa.

Conforme a prefeitura, a suspensão atendeu ao pedido de três participantes do certamente: a Merlos Jr Empreendimentos LTDA, REK Parking Empreendimentos e Participações LTDA e Stacione Rotativo. Segundo o diretor de trânsito, o motivo teria sido o índice do reajuste dos funcionários, sem detalhar.

Guaspari afirmou que a equipe da prefeitura já trabalha no novo edital, que deve ser publicado no início da próxima semana. 

Considerando os prazos legais, após a publicação o edital fica disponível por 30 dias, antes de ocorrer novo processo licitatório. Desta forma, não deve ocorrer antes da última semana de outubro, caso não haja novas impugnações.

O diretor de trânsito detalhou também que, incialmente, o perímetro do estacionamento rotativo deve contar com 742 vagas. 

“Há possibilidade de, no futuro, ampliarmos o perímetro”, destaca. O perímetro contará com isenção para vagas de carga e descarga (em pontos determinados), idosos, deficientes e motocicletas, também terão isenção. (Por: Rodrigo Vicente - Fotos: Valesca Luz/Acústica FM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.