quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - DUAS MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO

A partir de investigação referente a um assalto ocorrido em Vacaria, a Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 29 e 40 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Vacaria, e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Camaquã. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Camaquã.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, o roubo ocorreu em uma propriedade rural de Vacaria, no dia 10 de agosto de 2018. 

Na ocasião, seis indivíduos armados invadiram o local, amarraram o casal de caseiros e subtraíram um trator, telefones celulares e ferramentas. As investigações apontaram que os autores do crime são integrantes de uma organização criminosa de Camaquã.

Durante o cumprimento dos mandados, duas mulheres foram presas em flagrante por estarem na posse dos celulares que foram roubados em Vacaria. 

"Diante desse fato, elas foram autuadas pelo crime de receptação dolosa. Outro indivíduo, suspeito de ser um dos autores do roubo, segue foragido com mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor", relatou o delegado. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.