quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - COMUNIDADE PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA

O Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social juntamente com a Equipe de Referência e a Comissão Municipal do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, vem realizando intervenções na sala de espera para atendimento médico no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. 

Na última quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, aconteceu uma roda de conversa com as pacientes que aguardavam atendimento.

Nessa ocasião, além de esclarecer sobre a questão do trabalho infantil, foram divulgadas as formas de denúncia que são: através do disque 100, que é anônimo e gratuito; do site: www.mpt.mp.br e ainda através do Conselho Tutelar.

Esteve presente na intervenção com a Equipe de Referência (Assistente Social e articuladora do PETI) o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Lindomar Bergmann Duarte integrante da Comissão Municipal.

O trabalho do PETI acontece com o apoio da Comissão Municipal que conta com representantes de várias instituições de nosso Município. Ela se reúne mensalmente para, entre outras coisas, decidir as ações que serão realizadas. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.