domingo, 23 de setembro de 2018

CAMAQUÃ – CERCA DE 50 RELÓGIOS DE PULSO E OUTROS PRODUTOS FORAM FURTADOS DE COMÉRCIO NO CENTRO

Um estabelecimento comercial foi arrombado em Camaquã e vários relógios de pulso e outros diversos produtos foram furtados. O crime ocorreu na quarta-feira passada, dia 19 e setembro de 2018, na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade.

A vítima contou na polícia que teve a porta da frente do comércio arrombada, por onde foram levados cerca de cinquenta relógios de pulso de marcas diversas, óculos de sol de marcas diversas, um notebook antigo, cerca de quatro calças Jeans da marca Morango Moreno, cerca de seis blusas femininas Colan, cerca de cinco perfumes e a quantia de R$ 70,00.

A vítima entregou na Polícia Civil um pendrive com as imagens da ação delituosa, que já devem estar sendo apuradas pelo setor de investigação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.