quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camaquã, prendeu um casal durante operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã da terça-feira, dia 11 de setembro de 2018. 

As prisões se deram em cumprimento a três mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

A ação faz parte da Operação Revanche, que visa o combate ao tráfico de entorpecentes nos Bairros Ouro Verde e Cônego Valter. 

A polícia já estava investigando uma família que controla o tráfico na região há vários anos e que tem por hábito guardar drogas na residência de vizinhos, a fim de despistar os policiais civis.

Durante a busca na residência do casal, foram apreendidas 150 porções de cocaína prontas para a venda, totalizando 48g; diversas pedras de crack de vários tamanhos, pesando mais de um quilo; e 800 gramas de maconha, sendo 90 trouxinhas embaladas para a venda. 

Além das drogas, foram encontrados celulares, rádios comunicadores, munições e dois revólveres - um raspado e outro furtado. Já em outra residência, foram apreendidas uma pistola e munições de fuzil.

A Polícia Civil estima que o lucro com a comercialização das drogas apreendidas na ação gire em torno de R$ 30 mil. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.