segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - CASA É ARROMBADA NAS PROXIMIDADES DO SESC, E CRIMINOSOS FURTAM ROUPAS E OUTROS PERTENCES

Diversos pertences foram levados de uma casa que foi alvo de arrombamento no bairro Olaria, em Camaquã. O crime ocorreu na última sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018,  na Rua Marcílio Dias Longaray, nas proximidades do Sesc.

Uma janela do imóvel foi arrombada, por onde foi levada uma bolsa de couro feminina com a carteira, os documentos e a quantia de R$ 260,00, além de um aparelho celular, uma sacola com roupas novas da marca For Use, e várias roupas que estavam no varal.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos fins legais. 

A Polícia Civil alerta que todos esses objetos subtraídos poderão ser oferecidos no comércio com preços mais baixos que o normal, o que torna a mercadoria mais convidativa a ser adquirida mas, lembre-se, comprar produto sem nota fiscal e sem procedência é crime, principalmente quando se trata de objeto oriundo de furto ou roubo. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.