terça-feira, 11 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - CAMAQUENSES PARTICIPAM DE REUNIÃO DO PROJETO ORIGEM FARRAPA

Na última terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã, participou na sede da NUCAM - Núcleo de Resolução de Conflitos Ambientais, de reunião que tratou sobre o desenvolvimento turístico, ecológico e ambiental no Parque Estadual do Camaquã.

A liberação para a construção das réplicas foi o assunto da reunião, tratado com muito esmero e que deixou a comitiva camaquense com muita expectativa, os quais receberam a tarefa de preparar o inventário histórico e imaterial, dando continuidade ao projeto Origem Farrapa.

Participaram do encontro representando o Governo Municipal os secretários Mário Garcia, da SMCTLDJ e Gilberto Viatroski, da SMMA, também estiveram participando a diretora de Turismo Nilza Tessmann. 

O proprietário da localidade Rau Justino Moreira e o professor Antônio Carlos Rodrigues, construtores das Réplicas do Estaleiro Farroupilha e do Barco Seival na Pacheca, acompanharam a comitiva municipal.

O encontro foi conduzido pela Promotora de Justiça Dra. Anelize Grehs, juntamente com a Diretora da DBio Liana Barbizan Tissiani, Secretaria Estadual do Meio Ambiente Ana Pellini, Vice-secretaria Patricia Mollman e da SEMA Professor Claudio Dilda. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.