terça-feira, 18 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - CAMAQUENSE CAI NO GOLPE DO "FALSO PARENTE QUE MORA LONGE E PRECISA DE AJUDA"

Um morador de Camaquã comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que por volta das 11 horas da segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018, recebeu uma ligação em seu telefone celular, onde uma voz masculina se identificou como seu primo que atualmente reside em outro estado. 

O falso primo disse que havia estragado seu carro e precisava que ele colocasse dois créditos em seu número de telefone celular.

Após fazer as recargas nos números indicados pelo interlocutor, a vítima recebeu nova ligação do suposto primo, o qual desta vez dizia que o mecânico não quis aceitar seu cheque e pedia a quantia de R$ 120,00 para pagá-lo, momento em que desconfiou e ligou para uma parente que conseguiu o telefone do seu primo. 

A vítima então ligou para seu primo verdadeiro e constatou que ele não havia pedido nada, e sequer ligado para a vítima, tratando-se então do golpe do "falso parente que mora longe e precisa de ajuda".

Orientação

Quando alguém ligar dizendo que mora longe e é parente nunca identifique-se, pois se realmente for parente com certeza deve saber o seu nome. Além disso, deixe ele falar bastante sobre você e sua família. (Blog do Juares)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.