quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAMAQUÃ – BOOKTRUCK ENCERRA SUA PASSAGEM PELO MUNICÍPIO, BENEFICIANDO CERCA DE 1800 CRIANÇAS

O Booktruck, da VR Projetos Culturais, de Porto Alegre em parceria com a Prefeitura de Camaquã, através das Secretarias Municipais da Educação, Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social e Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa da Rosa, em mais um dia intenso de atividades socioeducativas e culturais em Camaquã, visitou na quinta-feira, dia 13 de setembro, o CRAS Cônego Walter.

Nesse dia, levou a contação de histórias como estímulo de incentivo à leitura para as comunidades dos Bairros Cônego Walter e Ouro Verde para aproximadamente 400 alunos da EMEI Irmãos Maristas e EEEM Vereador José Adão Assis Barbosa (CIEP); e, na sexta-feira, dia 14, na EMEF Marina de Godoy Netto para a comunidade do bairro Getúlio Vargas para aproximadamente 400 alunos da EMEI Cecy Ribeiro Dias e EMEF Marina de Godoy Netto. 

E no sábado, dia 15, a partir das 9h, o Booktruck realizou a sua apresentação para a comunidade do Bairro Dona Teresa, onde participou a EMEI Nossa Senhora Aparecida; e, a partir das 13h, o palco foi a Casa do Artesão, na praça Zeca Netto, fazendo o encerramento do projeto. 

Após ficar do dia 11 ao dia 15 de setembro, o Booktruck levou a biblioteca itinerante a cerca de 1.800 crianças, beneficiando a todos com as leituras e contos recitados a população escolar. (Ascom Prefeitura – Fotos: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.