quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE ÀS METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2018 SERÁ REALIZADA NA CÂMARA SEXTA, DIA 28

Nesta sexta-feira, dia 28 de setembro de 2018, será realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal. 

A atividade terá início às 10h e é uma iniciativa, devido à obrigação legal, do Poder Executivo para prestação de contas e apresentação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2018. 

A partir desses dados, é possível que a administração municipal avalie a necessidade de fazer ajustes nas contas públicas.

Segundo a contadora do Poder Legislativo, Neli Isquierdo, "essa audiência, especificamente, serve para demonstrar o que foi arrecadado e o que foi gasto, pelo Município, no segundo quadrimestre de 2018.  Os dados são dos meses de maio, junho, julho e agosto, e fazem parte da apresentação das metas fiscais e do equilíbrio orçamentário”, diz. 

Participação social

A audiência é aberta para a participação popular e, conforme prevê o artigo 9º da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas. 

Obrigatoriamente devem participar membros dos setores contábil e administrativo do Poder Executivo e os vereadores membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara Municipal.

Programe-se

O quê? Audiência Pública para prestação de contas municipais e apresentação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2018.

Quando? Sexta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 10h.

Onde? No Plenário da Câmara - Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

Quem? Atividade aberta para todos o moradores de Camaquã. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.