sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CAMAQUÃ – APÓS MULHER SER ASSALTADA E AGREDIDA FISICAMENTE NO BAIRRO OLIVEIRA, SUSPEITO É PRESO PELA BRIGADA MILITAR

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã após assaltar uma jovem que retornava do trabalho para casa, no Bairro Oliveira. O crime aconteceu na quinta-feira, dia 27  de setembro de 2018, por volta das 18h45.

A guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada e de imediato realizou buscas e efetuou a prisão de um suspeito pelo roubo, nas imediações do Prado. O homem foi identificado com iniciais G.S.B., de 39 anos de idade.

Na ação criminosa, o assaltante ainda agrediu fisicamente e ameaçou a vítima, inclusive a puxando pelos cabelos. 

Na prisão, ele foi reconhecido pela moça e estava de posse da quantia em dinheiro roubada, cerca de R$ 210,00. O aparelho celular da jovem também foi furtado, mas não foi localizado.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para adoção das providências legais cabíveis ao caso. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.