quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - APÓS FUGIR DA BRIGADA MILITAR, MOTOQUEIRO É DETIDO COM MOTO ADULTERADA NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

Após fugir de abordagem policial no Bairro Ouro Verde em Camaquã, motoqueiro é detido pela Brigada Militar no Bairro Getúlio Vargas com moto com sinais de identificação adulterados. Isso aconteceu na madrugada da quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram fazer a abordagem de um homem que passava próximo de um ponto de tráfico de drogas, na Rua Coronel Luís L. Silva, no Bairro Ouro Verde, ele empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado no Bairro Getúlio Vargas.

Identificado com iniciais I.R.M., de 48 anos de idade, o motoqueiro foi abordado na Rua São Vicente, sendo constatado que o veículo apresentava irregularidades. 

A placa estava adulterada e a numeração do chassi raspada. Além disso, foram localizados dentro do baú da moto cerca de oito pacotes de cigarro da marca Bill.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.