segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - APÓS COMUNICAÇÃO DE AMEÇA, HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de domingo, dia 2 de setembro de 2018. A ação ocorreu por voltas das 17 horas, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet.

O preso já teria ameaçado uma pessoa com a arma, e então a vítima procurou a Polícia Civil, sendo imediatamente comunicado aos policiais militares sobre as características e as placas do carro que o acusado usava.

Então, nas averiguações, a Brigada Militar localizou o veículo suspeito na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, momento em que o motorista empreendeu fuga, e em seguida teria dispensado a arma em via pública. 

Ele foi abordado e preso pelos policiais miliares, pois a arma foi encontrada logo após a abordagem. Foi apreendido um revólver de calibre 32, municiado com seis cartuchos, além de uma faca. 

O preso de iniciais M.M.Q. de 33 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. 

A autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e arbitrou fiança, a qual foi recolhida pelo autuado para ser posto em liberdade. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.