quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - ACUSADOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS PELA BRIGADA MILITAR NO BAIRRO BOM SUCESSO

Dois jovens foram presos pela Brigada Militar por volta das 12h10 da terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, acusados de tráfico de drogas em Camaquã. 

Uma guarnição da BM fazia o patrulhamento de rotina quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita no calçadão do Bairro Bom Sucesso, na Rua Ana Gonçalves Meirelles.

Um deles arremessou um objeto metálico para dentro de um terreno ao visualizar a presença do BM, que fez a abordagem. Eles foram identificados como K.S., de 18 anos e G.S.V., de 20 anos. 

O objeto arremessado por um deles foi localizado pelos policiais que constataram tratar-se de uma caixa metálica para acondicionamento de cigarros. Dentro havia 23 trouxinhas, 15 de cocaína, seis de maconha e duas de crack.

Os jovens foram presos em flagrante e após passarem por exame de corpo de delito foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuados por tráfico de entorpecentes. (Gazeta Regional - Foto: Brigada Militar/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.