segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAÇAPAVA DO SUL - ANIMAIS FURTADOS SÃO RECUPERADOS E DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR FURTO ABIGEATO NO INTERIOR

Em ação realizada na noite da quinta-feira, dia 13  de setembro de 2018, a Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante por crimes patrimoniais, na zona rural de Caçapava do Sul. 

Os indivíduos, de 35 e 40 anos, foram flagrados com animais bovinos furtados de uma propriedade rural, interior do município de Caçapava do Sul. A carga foi recuperada e os homens foram presos em flagrante por furto abigeato.

Segundo o delegado Fabrício de Santis Conceição, da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, as investigações iniciaram após a Polícia Civil tomar conhecimento do furto de 13 cabeças de gado, ocorrido no Passo dos Enforcados, Seival, zona rural do município. 

“Um caminhão suspeito foi identificado e interceptado. Nele estava a carga com as 13 reses furtadas, avaliada em 18 mil reais”, explicou o delegado. Os homens, que possuem antecedentes por crimes de abigeato, foram presos em flagrante. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.