terça-feira, 4 de setembro de 2018

BARRA DO RIBEIRO E TAPES - EXÉRCITO ASSUMIRÁ DUPLICAÇÃO DA BR 116 NO TRECHO ENTRE MUNICÍPIOS

Na segunda-feira, dia 3 de setembro de 2018, o Exército Brasileiro confirmou que assumirá as obras de duplicação da BR 116 – trecho Barra do Ribeiro e Tapes. 

O anúncio foi feito pelo comandante Militar do Sul, general de Exército, Geraldo Antônio Miotto e pelo comandante da 3ª Região Militar, general de Divisão Marcio Velloso, durante reunião com as Frentes Parlamentares em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR 116 da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal, coordenadas respectivamente pelos deputado Zé Nunes (PT) e Afonso Hamm (PP). 

Os deputados lideraram a comitiva que esteve reunida no 4º Grupamento de Engenharia do Comando Militar do Sul do Exército.

Zé Nunes comemorou a decisão do Exército. “É uma ótima notícia, que nos coloca um grande desafio: os orçamentos estão apresentados, e nós precisamos disputar os recursos para a rodovia. O governo estadual tem que priorizar esta obra como a mais necessária para o Estado”, declarou. 

Ele adiantou que as frentes estão iniciando as mobilizações para busca de emenda impositiva de bancada ao OGU 2019. Participaram da reunião, deputados federais, estaduais, prefeitos e representantes da sociedade civil. (Por Marcela Santos - Assessoria de Imprensa)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.