sábado, 1 de setembro de 2018

BAGÉ - SUSPEITO DE PARTICIPAR DO SEQUESTRO DE UM EMPRESÁRIO É PRESO PELA POLÍCIA

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil, na tarde da quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018, na cidade de Bagé. 

A ação, que foi realizada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecente e Capturas (Defrec) de Bagé, contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar. 

O indivíduo preso é suspeito de participar do sequestro de um empresário bageense, ocorrido no dia 19 de agosto deste ano.

De acordo com o delegado Cristiano Ritta, com essa prisão, todos os suspeitos de integrarem a organização criminosa que realizou o sequestro, foram presos. 

"Durante a ação, os policiais civis também apreenderam uma pulseira de ouro, que havia sido roubada da vítima, e algumas roupas que teriam sido utilizadas pelos sequestradores. O empresário reconheceu as roupas e o suspeito como participante do crime", relatou o delegado. (Ascom Polícia Civil- Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.