sábado, 8 de setembro de 2018

BAGÉ, RIO GRANDE E OUTRAS CIDADES - ACORDO PREVÊ SEIS NOVAS ROTAS DE AVIAÇÃO DA GOL LINHAS AÉREAS COM DESTINO À CAPITAL

A Secretaria dos Transportes firmou um termo de acordo com a empresa Gol Linhas Aéreas para viabilizar seis novas rotas de voo comerciais no Rio Grande do Sul. 

O documento foi publicado na edição da quarta-feira, dia 5 de setembro de 2018, do Diário Oficial do Estado e insere a companhia no Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional.

A operação das linhas – que têm como destino Porto Alegre – será feita em parceria com a empresa Two Flex. 

O acordo prevê seis voos semanais em Bagé; cinco em Passo Fundo e Rio Grande; e quatro em Santana do Livramento, Santa Rosa e São Borja. Serão utilizadas aeronaves Cessna 208 Caravan, com capacidade para nove passageiros.

A previsão é que as novas rotas de aviação entrem em funcionamento ainda em 2018.

PDAR-RS

O Programa de Desenvolvimento de Aviação Regional (PDAR-RS), vai conectar diversas regiões. Para isso, a Secretaria dos Transportes investiu mais de R$ 7 milhões na construção, recuperação e melhorias nos aeroportos de Santo Ângelo, Passo Fundo, Caxias do Sul e Vacaria. 

A ideia é deixar a população a uma distância mínima de 180 quilômetros de um terminal de passageiros. (Texto: Ascom ST - Edição: Léa Aragón / Secom - Foto: Júlia Machado/STM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.