terça-feira, 18 de setembro de 2018

BAGÉ - POLÍCIA FAZ BUSCAS A PRESOS QUE FUGIRAM DO PRESÍDIO REGIONAL

A polícia faz buscas a presos que fugiram do Presídio Regional de Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, na madrugada da segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018. 

Até por volta das 17h, quatro homens haviam sido recapturados. Conforme a direção da casa prisional, eles escaparam usando uma escada feita de cordas para pular o muro.

De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a guarda externa do presídio informou, no começo da manhã, que havia uma escada de corda do lado de fora. 

"Foi imediatamente realizada uma conferência pelos agentes penitenciários, que encontraram duas grades serradas e constataram a fuga de sete apenados", diz a nota da Susepe.

Ainda segundo a Susepe, os presos são do regime semiaberto, e ficam em uma cela separada dos detentos do regime fechado. Um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do fato. (Por G1 RS e RBS TV — Foto: Susepe/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.