segunda-feira, 24 de setembro de 2018

BAGÉ - HOMEM É PRESO PELA BRIGADA MILITAR, NO BAIRRO PEDRA BRANCA, POR POSSE ILEGAL DE ARMAS

Na tarde de domingo, dia 23 de setembro de 2018, às 16h40, uma Guarnição do Policiamento Ostensivo de Bagé deslocou até uma residência, no Bairro Pedra Branca, para averiguar uma denúncia de atividades ilícitas.

No local, fez contato com uma senhora, a qual informou que seu marido estava nas proximidades.

De posse das características a guarnição iniciou averiguações e encontrou J. C. da C., de 49 anos, nas proximidades da residência.

Os policiais retornaram a residência e com a autorização da proprietária realizaram uma busca no interior da residência, sendo encontrado numa peça dos fundos as armas e munições já qualificadas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a J. C. da C., pelo crime de posse ilegal de armas e posterior encaminhado a delegacia de polícia.  

Já na delegacia foi arbitrada uma fiança de R$ 500,00 reais, a qual não foi paga pelo autor, sendo após os trâmites legais conduzido ao Presídio Regional de Bagé.

Foram apreendidas as seguintes armas: 01 Espingarda calibre 44; 01 Espingarda calibre 38; 01 Revólver calibre 38; 06 Munições calibre 38. (Blog Evaldo Gomes – Foto: Divulgação)


Ouça a notícia na íntegra: 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.