sábado, 4 de agosto de 2018

TAPES - SEGURANÇA DE BOATE, LOCALIZADA NAS MARGENS DA BR-116, É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Ação da Brigada Militar ocorreu em uma boate nas margens da BR-116, no quilômetro 349

Durante a operação “Paz no Interior”, a Brigada Militar (BM) prendeu no município de Tapes o segurança de uma boate, acusado de tráfico de drogas. 

A ação policial aconteceu na boate localizada no km 349 da BR-116, no início da madrugada da sexta-feira, dia 3 de agosto.

Após denúncia anônima sobre a existência de tráfico de drogas, os policiais militares foram ao local e constataram o crime. 

Segundo o boletim de ocorrência, com o acusado – que trabalha como segurança na boate - foram apreendidas 35 gramas de cocaína, além de a quantia de R$ 825,00 em dinheiro e um aparelho celular. Conforme a BM, ele possui antecedentes criminais por roubo, furto e estelionato.

O preso, de iniciais R.R. com 50 anos de idade, foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. 

Após os trâmites legais no órgão policial, ele foi recolhido ao Presidio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

A operação "Paz no Interior" foi desencadeada nos municípios de Tapes, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul, com o objetivo de prevenir e reprimir ações criminosas. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.