segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TAPES - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NO PESCOÇO NA VILA BORGES

Polícia Civil trata o caso como latrocínio (matar para roubar). Crime ocorreu em um pequeno comércio, na Rua Professor Luís Vieira, Vila Borges
Um homem foi encontrado morto com um tiro na garganta no domingo, dia 12 de agosto de 2018, em um pequeno comércio na cidade de Tapes.

O crime teria ocorrido na madrugada, na Rua Professor Luís Vieira, na vila Borges, mas só foi percebido pela família por volta das 9 horas.

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio (matar para roubar), até porque, segundo o boletim de ocorrência, houve roubo no estabelecimento comercial. A vítima foi identificada como João S. G. O., com 66 anos de idade.

Após serem comunicados pela Brigada Militar, agentes da Polícia Civil foram ao local e realizaram o levantamento fotográfico e relatório de serviço para investigação, que seguirá a cargo da Delegacia de Polícia de Tapes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.