quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TAPES – DOIS HOMENS SÃO PRESOS, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO MUNICIPAL, COM ROUPAS FURTADAS DE LOJA NO CENTRO

Dois homens foram presos pela Brigada Militar em posse de roupas furtadas de uma loja em Tapes. A ação policial aconteceu na manhã da terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, nas proximidades do cemitério municipal.

Os policiais militares foram informados que dois homens se deslocavam nas proximidades do cemitério municipal carregando diversas sacolas. Os PMs foram ao local e abordaram a dupla, conhecida no meio policial pela prática de arrombamentos.

A abordagem ocorreu no local conhecido como Ilha, sendo encontradas em posse dos suspeitos diversas peças de roupas, todas com etiquetas.

As roupas foram reconhecidas pela vítima, proprietário de uma loja, localizada na Avenida Assis Brasil, no centro da cidade, de onde o material havia sido furtado.

Além das roupas, foram apreendidas também com a dupla duas porções de cocaína e a quantia de R$ 59,60. Toda a mercadoria furtada e recuperada foi avaliada em R$ 3.707,57.

A Brigada Militar revelou apenas as iniciais dos nomes dos presos; tratam-se de C.A.C.T., de 41 anos, e C.R.M.R., de 31 anos.

Eles foram presos e levados juntamente com todos os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.