segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TAPES – DOIS CRIMINOSOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DA MORTE DE COMERCIANTE, DE 66 ANOS, NA VILA BORGES

Numa ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Tapes, foram presos na tarde da segunda-feira, dia 13 de agosto de 2018, no Bairro Vila Nova, os suspeitos da autoria da morte de um comerciante no domingo (12).

A vítima, João S. G. O., 66 anos, era proprietário de um comércio de alimentos na Vila Borges, onde foi morto.

Desde o crime, as polícias começaram a cruzar informações e ação de pessoas suspeitas, até chegar aos dois jovens presos por volta das 14h da segunda-feira. Com a dupla foi recolhido uma arma roubada calibre 38, com munições, mais 17 trouxinhas de cocaína.

De acordo com a delegada Fabiane Bittencourt, um dos suspeitos confessou a prática do crime, quando eles abordaram o comércio que reagiu. Um deles acabou disparando contra a vítima.

Conforme a Brigada Militar, a arma utilizada no roubo que será enquadrado com latrocínio (roubo seguido de morte), estava escondida no forro de uma moradia no mesmo bairro, juntamente com as drogas.

Um dos presos tem 22 anos e o outro 16 anos. Ao longo da tarde ambos foram ouvidos pela delegada, mas, apenas um, o mais velho, teria confessado a autoria e disse que a arma era do menor.

A BM também confirmou que o menor teria participado de um recente roubo a uma rede de farmácias no centro da cidade, quando foram levados valores em dinheiro do caixa da empresa.

A delegada relatou ainda que este menor será enquadrado pelo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já que 17 trouxinhas de cocaína foram apreendidas. Uma terceira pessoa que teria participado do latrocínio está sendo procurada e deve ser detida em breve.

Os dois suspeitos devem ser recolhidos ao sistema penitenciário regional e à FASE, na capital.

Participaram da prisão sete policiais (quatro da BM e três da Polícia Civil), com coordenação da delegada, Fabiane Bittencourt. (Com informações de Bira Costa/Online Comunicações - Foto: Brigada Militar/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.