sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SENTINELA DO SUL - SUSPEITOS DE LATROCÍNIO, NA LOCALIDADE DO CERRO CHATO, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Dois homens foram presos, suspeitos da autoria de um latrocínio praticado no interior do município de Sentinela do Sul, no último sábado, dia 11 de agosto de 2018, quando resultou na morte de um homem, de alcunha, “Saci”, com 21 anos.

O crime teria ocorrido na localidade do Cerro Chato, divisa com o Cerro Pelado, segundo a Brigada Militar de Sentinela do Sul, responsável pela prisão do suspeito, apresentado nesta manhã de quinta-feira, dia 16 de agosto de 2018, na Delegacia de Polícia de Tapes.

No dia de quarta, dia 15, à tarde, a BM de Sentinela e de Tapes, em operação conseguiram deter outro homem suspeito da participação deste crime.

Mediante informações e investigações os policiais chegaram até a dupla, que, nas redes sociais ostentavam o porte de armas de fogo.

Na prisão, a BM recolheu uma espingarda de calibre 32, mais uma pistola HK e, uma motocicleta cuja característica se enquadra a do furto, já queimada, material este que já em posse da D.P.

Na ocasião do crime, a dupla teria subtraído da vítima dinheiro e a motocicleta localizada, que ora foi queimada para apagar eventual evidências. (Online Comunicação – Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.