sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SENTINELA DO SUL - CRIMINOSOS "FAZEM LIMPA" EM CASA, NA TRAVESSA CERRO GRANDE NO CENTRO DA CIDADE

A vítima registrou na terça-feira, dia 7 de agosto de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que durante um período de ausência, sua residência foi arrombada em Sentinela do Sul, de onde foi furtada praticamente toda a mobília. 

O crime ocorreu na travessa Cerro Grande no centro da cidade, e foi constatado na manhã do último sábado, dia 4. Ao retornar para casa, a vítima encontrou a porta dos fundos arrombada e a falta de diversos pertences.

Conforme o boletim de ocorrência, foram furtados seis cadeiras de cor gelo com madeira e uma mesa de madeira, um sofá-cama, um freezer com 60 kg de carne, uma cama de casal modelo box na cor cinza escura, um roupeiro de 3 portas na cor marrom escura, um televisor de 24 polegadas modelo antigo marca Philco, um fogão de 4 bocas na cor branca da marca Venax com botijão de gás de 13 kg, um aparelho de televisão da Claro, um rádio simples, um cilindro elétrico de fazer massa para pão, um forno grande de micro-ondas, um cobertor de casal azul escuro, um edredom de casal bordô escuro, um acolchoado de casal rosa de um lado e laranja do outro e 4 jogos de lençol. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.