quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL- TEVE INÍCIO A DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES PELO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

As atividades do Programa de Aquisição de Alimentos (antigo Fome Zero) se iniciaram na última terça-feira, dia 24 de julho de 2018. Foram distribuídos alimentos da Cooperativa Sul Ecológica (hortifrutigranjeiros) em Comunidades Religiosas Parceiras.

As entregas se deram na Casa Chico Xavier, na Comunidade São José, na Comunidade Três de Maio, Comunidade Medianeira, Comunidade Fátima, Comunidade Santa Rita, Comunidade Navegantes e Comunidade Nª Srª Aparecida. 

A classificação e separação de alimentos foi acompanhada na Comunidade Medianeira e São José pelo Prefeito Municipal Rudinei Härter e pelo Secretario de Desenvolvimento Social e Habitação, Valdoir Ribeiro. O PAA realizará entregas de alimentos quinzenalmente. (Ascom Prefeitura| Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.