sábado, 11 de agosto de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - FARMÁCIA DISTRITAL COMEMOROU 1 ANO DE EXISTÊNCIA COM MAIS DE 10 MIL ATENDIMENTOS

Na última terça-feira, dia 31 de julho de 2018, a Farmácia Distrital Municipal completou um ano de existência. 

Os usuários da Farmácia foram recepcionados pela equipe de farmacêuticos com bolo e, no início da tarde, pelo Prefeito Rudinei Härter e pela Secretária Municipal de Saúde, Arita Bergmann.

Em fala, a Secretária Arita destacou o estoque de 90% de medicamentos da Farmácia "Nunca o estoque foi tão grande. A Farmácia Distrital é exemplo de que a Administração Municipal valoriza e dá importância a Saúde e ao acesso à ela. Estamos celebrando a decisão de priorizar as pessoas." 

O Prefeito Rudinei agradeceu o empenho da equipe de farmacêuticos, ressaltando que mesmo enfrentando dificuldades financeiras a Administração Municipal busca sempre valorizar a vida.

Neste um ano de existência a Farmácia atendeu mais de 10.000 pessoas, fornecendo medicamentos da REMUME (Relação Municipal de Medicamentos), possibilitando atender o usuário em horário flexível. 

O atendimento é completamente realizado por farmacêuticos, prestando Assistência Farmacêutica para o uso correto da medicação. A Farmácia Distrital funciona junto à UBS Central, das 14 às 19 horas. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.