segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - 1º CULTURA EM MOVIMENTO ATRAIU DANÇARINOS DA REGIÃO SUL DO ESTADO

O 1º Cultura em Movimento - Festival de Folclore e Rodeio Artístico, que ocorreu no último final de semana em São Lourenço do Sul, atraiu cerca de 700 dançarinos de toda a região sul do Estado. 

No sábado, apresentaram-se dançarinos representando o folclore de diversas etnias, entre elas a alemã, pomerana, gaúcha e africana, através da apresentação de Capoeira dos Filhos da Roda, de São Lourenço do Sul. Belíssimas apresentações de Ballet Clássico e Contemporâneo também encantaram o público.

No domingo, durante o Rodeio Artístico, invernadas das cidades de Pelotas, Camaquã e Morro Redondo passaram pelo tablado do Galpão Crioulo. 

Em fala, o Prefeito Rudinei Härter destacou a importância da inserção das crianças e jovens em atividades esportivas e culturais, afastando-os de problemas tão comuns na nossa sociedade como a dependência de drogas e álcool. Os grandes vencedores do Rodeio Artístico foram anunciados no fim do evento. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.