sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SÃO JOSÉ DO NORTE – TRÊS ARMAS, MUNIÇÕES E CARNE SEM PROCEDÊNCIA SÃO APREENDIDOS E DOIS HOMENS SÃO PRESOS NA OPERAÇÃO GADO NOVO

Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na localidade do Estreito e do Saraiva, sendo apreendidas três armas, munições e carne sem procedência. 

Agentes da Delegacia de Policia (DP) de São José do Norte com apoio da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente de Rio Grande (DPCA) deflagraram na manhã da quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018, a Operação Gado Novo em combate aos crimes de abigeato e abate clandestino ocorridos em maio desse ano em São José do Norte.

Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na localidade do Estreito e do Saraiva, sendo apreendidas três armas, munições e carne sem procedência. Durante a ação, I.S.R. e J.A.S. foram presos em flagrante.  (Diário Popular - Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.