quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR E CHUÍ - PROJETO DO PORTO DE ÁGUAS PROFUNDAS NA REGIÃO SUL É ENTREGUE NO PALÁCIO PIRATINI

O secretário adjunto da Casa Civil, João Carlos Mocellin, recebeu representantes da Compañía Oriental de Desarrollo e Inversiones e os prefeitos do Chuí, Marco Antônio Barbosa, e de Santa Vitória do Palmar, Wellington dos Santos, na manhã da terça-feira, dia 14 de agosto de 2018. 

Os investidores apresentaram a Mocellin o projeto do Porto de Águas Profundas que deve ser localizado entre os municípios de Santa Vitória do Palmar e Chuí, entre as praias de Hermenegildo e Barra do Chuí.

No Porto de Águas Profundas deverão ser recebidos navios da região de menos de 60 mil toneladas de carga que transbordarão para os navios de 300 mil toneladas até o destino final. 

O projeto busca cumprir o papel de HUB para a região, isto é, ser um porto central ou de redistribuição de carga, para o qual chegam até as linhas marítimas de longa distância.

Na oportunidade, Mocellin manifestou apoio a investimentos que gerem desenvolvimento e renda ao Rio Grande do Sul. (Texto: Jéssica Gamarra/Ascom Casa Civil - Edição: André Malinoski/Secom)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.