sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR – DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA PF DO CHUÍ, POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS E DROGAS

A Polícia Federal do Chuí prendeu dois homens por tráfico internacional de munições e de drogas em Santa Vitória do Palmar, no início da noite de quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018.

Os agentes resolveram abordar um deles, que é brasileiro, e estava em atitude suspeita. O outro, um uruguaio, foi detido com uma mochila próximo à rodoviária do município.

Os policiais suspeitaram do conteúdo da mochila e, após realizarem a vistoria, localizaram 199 munições de calibre .9mm, 403, de calibre .38, 141 de calibre .22, totalizando 743 unidades, além de 100 gramas de cocaína. Ainda segundo a PF, o estrangeiro trouxe a mochila pela linha de ônibus do Chuí/Santa Vitória.

A dupla foi presa em flagrante pelos delitos de tráfico internacional de drogas e tráfico internacional de armas, cujas penas máximas, somadas, podem chegar a mais de 30 anos de prisão. (Blog Evaldo Gomes - Foto: Divulgação PF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.