domingo, 5 de agosto de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - POLICIA CIVIL PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO, DURANTE OPERAÇÃO METAL

Policiais encontraram cabos de telefonia queimados que são de uso exclusivo das empresas de telecomunicações em uma empresa

A proprietária de um comércio de metais foi presa na sexta-feira, dia 3 de agosto, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul, pelo crime de receptação. 

A Polícia Civil encontrou cabos de telefonia queimados que são de uso exclusivo das empresas de telecomunicações. O volume era de 25 quilos.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que estão combatendo a receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias na Operação Metal.

Outros dois estabelecimentos, também vistoriados, não possuíam qualquer irregularidade. “Nesses, inclusive, fomos elogiados pelos proprietários, visto que o comércio ilegal de baterias se configura em concorrência desleal”, afirmou o delegado Luciano Peringer. 

A operação é de cunho permanente. (Por: Redação Portal Gaz  - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.