domingo, 12 de agosto de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - DEFREC PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO

Um homem foi preso em Santa Cruz do Sul na manhã da quinta-feira, dia 9 de agosto de 2018, pelo crime de receptação. 

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa no Bairro Faxinal Menino Deus.

Segundo a Polícia Civil, com o homem de 25 anos, morador do local, foram encontrados diversos objetos que foram removidos de um Fiat Uno furtado no dia 23 de julho, no Centro de Santa Cruz. 

Conforme apurado pela investigação, o suspeito equipou o automóvel dele, também Fiat Uno, com bancos, rádio, caixa de som e ferramentas que estavam no interior do veículo levado por criminosos na Rua Marechal Deodoro no mês passado. 

O carro furtado foi localizado no dia 26 de julho, na ERS-409, próximo a ponte do Rio Pardinho, em Vera Cruz, já depenado.

Na Defrec, os objetos encontrados no automóvel do suspeito foram reconhecidos pela vítima. 

O criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz. Os objetos recuperados serão devolvidos à vítima.

Segundo o delegado Marcelo Chiara Teixeira, titular da Defrec, a delegacia especializada vem intensificando o combate ao furto, roubo e clonagem de veículos e salienta a importância da participação da comunidade com informações que colaborem nas investigações. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Polícia Civil / Defrec)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.