quarta-feira, 22 de agosto de 2018

RS – HOMEM FICA PRESO ÀS FERRAGENS E MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR-392, ENVOLVENDO UM CAMINHÃO E UM JEEP

Um grave acidente na tarde da terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, por volta das 16h, envolvendo um caminhão e um Jeep Renegate com placas de São Sepé, resultou na morte de uma pessoa.

A colisão ocorreu próxima a Sanga Funda e conforme relatos, o caminhão transitava no sentido São Sepé/Santa Maria quando ocorreu o choque contra a caminhonete que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto, os veículos ficaram parados fora da BR-392, um em cada lado da rodovia.

O motorista da caminhonete, Daniel P. V. ficou preso as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo conduzido ao Hospital Santo Antônio e após ao Hospital em Santa Maria. 

Já, sua companheira, Helen D., morreu no local. O motorista do caminhão nada sofreu. (Blog Evaldo Gomes - Fotos: Luis Garcia e /Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.