sábado, 11 de agosto de 2018

RS - FONOAUDIÓLOGO DA APAE É PRESO POR ABUSAR DE PACIENTE E OUTRO HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A ENTEADA

Dois homens foram presos, na tarde da quinta-feira, dia 9 de agosto de 2018, em Ametista do Sul, no Norte do Estado, por abuso de vulnerável. 

De acordo com a delegada Aline Palma, um dos homens, de 47 anos, é suspeito de estuprar uma paciente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 

“O crime ocorreu em 2016. Na ocasião, o preso era fonoaudiólogo da associação e teria abusado da vítima excepcional, que era sua paciente”, relatou a delegada.

O segundo preso, de 39, é suspeito de estuprar a enteada. O crime ocorreu em julho deste ano. “A vítima, de 14 anos, realizou a denúncia contra o preso, que já possuía antecedentes pela prática de estupro de vulnerável”, explicou a delegada.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Ametista do Sul e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito. (Por Guaíba - Foto: Policia Civil / Divulgação / CP)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.