terça-feira, 7 de agosto de 2018

RS - ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA MULHER FERIDA, COM FERIMENTOS NA CABEÇA

Renault Duster de Cachoeira acabou capotando após motorista desviar de colisão

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma mulher ferida na manhã da segunda-feira, dia 6 de agosto de 2018, na ERS-400 em Candelária. 

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, a colisão ocorreu por volta das 8 horas na altura do quilômetro 7 da rodovia.

Um Volkswagen Fox, com placas de Candelária, e um Toyota Corolla, também de Candelária, colidiram e, ao tentar desviar do acidente, a motorista de uma Renault Duster, com placas de Cachoeira do Sul, perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando.

A condutora do automóvel, identificada como J. S. S. ficou ferida. Ela foi removida consciente, com ferimentos na cabeça, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Candelária. 

Os motoristas dos outros carros não se feriram. O trânsito no local ficou em meia pista até as 9h30, quando os veículos foram removidos. (Por: PAOLA SEVERO - Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros de Candelária)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.